A GRP Serviços Qualificados assume o compromisso de tirar as pessoas da vulnerabilidade social, oferencendo trabalho especializado, mesmo que temporário. A gratidão da equipe que formamos nos alertou que poderíamos ir mais longe, pois vimos em cada olhar e em cada gesto, que nossa gente é diferente e trabalha feliz.

Criamos, então, um projeto onde todos os nossos profissionais técnicos estão engajados: Nós Praticamos Gentileza! O sucesso foi absoluto, pois atuamos em todos os nossos clientes com o sorriso no rosto e com muita vontade de trabalhar: pró atividade.

A terceirização de limpeza
Quando se contrata uma empresa para a terceirização de serviços de limpeza, essa decisão não é tomada sem motivo. Embora cada empresa possua uma experiência e uma necessidade, geralmente essa terceirização ocorre com o objetivo de conquistar alguns benefícios:
• Mais conveniência e adaptação
Devido ao fato de a formação da equipe de limpeza e fornecimento de materiais de limpeza serem de responsabilidade exclusiva da empresa contratada, quem terceiriza serviços de limpeza não precisa se preocupar em fornecer materiais ou trocar equipamentos de limpeza por opções mais modernas.
• Maior disponibilidade de profissionais de limpeza e equipamentos
Outra vantagem dessa terceirização é que existe maior disponibilidade de serviços. Se um funcionário de limpeza falta ou se um equipamento de limpeza precisa ser substituído, a GRP Serviços Qualificados garante que isso seja feito dentro do menor tempo possível.
• Mais qualidade no resultado final
Como a equipe terceirizada conta com os equipamentos e produtos de limpeza certos, o resultado final da limpeza é de muito mais qualidade.

• Redução de custos
Não dá para negar que terceirizar serviços de limpeza leva a custos menores. Isso se deve a alguns fatores como a exclusão da necessidade de manter vínculos trabalhistas ou de não ser preciso fornecer equipamentos e materiais para os funcionários.

• Maior eficiência para as empresas, para os condomínios ou para as famílias
Se a empresa está terceirizando serviços de limpeza, então, isso significa que esse não é o seu ramo principal — ou, do contrário, nem seria possível estabelecer o contrato. Não sendo a limpeza a atuação principal, o administrador da empresa precisa utilizar esforços e recursos de gestão para cuidar dessa parte do negócio.

A qualidade de asseio de um ambiente além de impactar positiva ou negativamente a imagem do lugar, pode influenciar na falicidade ou produtividade dos seus ocupantes e trabalhadores, pois está diretamente ligada a uma melhor qualidade de vida, que é no final das contas, o maior objetivo da terceirização de limpeza.
Os serviços de terceirização limpeza e conservação predial, industrial, comercial e residencial compreendem rotinas diárias, semanais, mensais, tais como: limpeza de pisos, paredes, vidros e caixilhos, varrição, aspiração, higienização de banheiros, aplicação de produtos de limpeza, tratamento de piso, fornecimento e reposição de materiais e descartáveis, também com a possibilidade de fornecimento de equipamentos de limpeza em geral.

Limpeza para todos
A GRP Serviços oferece aos seus clientes serviços de limpeza nas áreas de limpeza pós-obra, em escritórios, empresas, lojas, universidades, shopping centers, bancos, hospitais, academias, residências, entre outros. O altíssimo grau de qualidade oferecido tornou-se um dos fatores determinantes para o sucesso da GRP Serviços na área de serviços de limpeza.

Robô de Limpeza: uma transformação digital

A GRP entende que o trabalho saudável deve respeitar o horário comercial e que as pessoas têm o direito ao descanso. Diante disso, promoveu uma nova transformação no segmento de terceirização de mão de obra, inserindo nos horários de descanso das pessoas, robôs de limpeza que trabalham por toda a madrugada, mantendo limpo os locais cuidados durante o dia por seus profissionais. Essa parceria entre homem e a robótica impulsionou a GRP em direção ao futuro, gerando uma disruptura no seu segmento, promovendo acesso à inovações.