A GRP Serviços Qualificados assume o compromisso de tirar as pessoas da vulnerabilidade social, oferencendo trabalho especializado, mesmo que temporário. A gratidão da equipe que formamos nos alertou que poderíamos ir mais longe, pois vimos em cada olhar e em cada gesto, que nossa gente é diferente e trabalha feliz.

Criamos, então, um projeto onde todos os nossos profissionais técnicos estão engajados: Nós Praticamos Gentileza! O sucesso foi absoluto, pois atuamos em todos os nossos clientes com o sorriso no rosto e com muita vontade de trabalhar: pró atividade.

A terceirização de portaria
Entre os serviços oferecidos pela GRP Serviços Qualificados está a terceirização de portaria. Trata-se de um serviço especializado realizado por porteiros capacitados para atender às necessidades específicas de cada cliente. Nos serviços de terceirização de portaria, os controladores de acesso são instruídos para recepcionar, checar a autorização de entrada do visitante, cadastrar e encaminhar os visitantes. Os porteiros terceirizados atuam em diversos segmentos como condomínios, empresas públicas e privadas, hospitais, escolas, faculdades, academias, indústrias, escritórios e outros tipos de estabelecimentos.

As vantagens da terceirização de portaria
Os envolvidos no serviço de terceirização de portariaprestado pela GRP Serviços passam por treinamentos específicos para atendimento aos condomínios e às situações de emergência. A terceirização de portaria traz vantagens como:
• Repasse para a prestadora de serviços das responsabilidades e benefícios trabalhistas, bem como, eventuais passivos trabalhistas;
• Eliminação de custos com folha de pagamento, recrutamento, seleção e treinamento;
• Evita desgastes com substituições temporárias ou permanentes de funcionários.

O serviço de portaria também faz parte do esquema de segurança do local, pois precisa seguir normas e procedimentos de segurança evitando riscos desnecessários, como por exemplo, impedir a invasão de uma pessoa não identificada a um local não autorizado.

Por quê terceirização de portaria com a GRP?
Oferecemos aos nossos clientes um alto nível de serviço. O percentual de aprovação do serviço de portaria terceirizada da GRP Serviços entre os nossos clientes é altíssimo. Entre os nossos diferenciais podemos citar:

Rigoroso processo de recrutamento e seleção para porteiro e controlador de acesso;
Supervisores com ótimos currículos e experiência no segmento;
Porteiros avaliados periodicamente;
Cursos regulares de capacitação e reciclagem.

Consulte a GRP Serviços Qualificados e saiba mais!